Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Conquista D’ Oeste, no estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria de Saúde que tem como objetivo à admissão de profissionais de ensinos fundamental, técnico e nível superior.

Ao todo, são ofertadas oito vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Radiologia; Técnico em Farmácia (1); Auxiliar de Laboratório (1); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro II (3); Enfermeiro I e Médico (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.264,02 a R$ 9.990,10 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 2 de fevereiro do mesmo ano, mediante o envio da ficha de inscrição (anexo III do edital) e os demais documentos especificados no edital para o seguinte endereço de e-mail: rh1@conquistadoeste.mt.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Assessoria