A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) definiu sua nova diretoria para o biênio 2020-2022. O pecuarista e médico cardiologista Nabih Amin El Aouar foi reeleito para mais uma gestão à frente da entidade.

“Enfrentamos muitos desafios nos últimos dois anos e trabalhamos incansavelmente para reforçar a importância do Nelore para a pecuária brasileira. Os excelentes resultados da raça nesse período demonstram o quanto os criadores brasileiros estão empenhados em produzir com qualidade e sustentabilidade”, destaca Nabih Amin El Aouar.

O presidente da ACNB ressalta, ainda, que o foco nesta nova gestão é investir ainda mais em ações que valorizem os pecuaristas, particularmente os neloristas associados. “Vamos continuar fortalecendo o Circuito Nelore de Qualidade, o Programa de Qualidade Nelore Natural e também as exposições do Ranking Nacional Nelore, iniciativas que valorizam o trabalho sério e competente dos neloristas. Aliás, eles merecem todo o nosso reconhecimento, pois cumprem com muita responsabilidade o seu papel de produzir alimentos de qualidade, enfrentando as mais diferentes adversidades”.

Nabih Amin El Aouar reforça que os neloristas podem continuar confiando na ACNB, “uma entidade voltada para a valorização, o fomento e a defesa da raça e, por consequência, da pecuária brasileira, uma atividade fantástica, responsável pela produção anual de cerca de 10,490 milhões de toneladas de carnes, das quais 2,480 milhões de toneladas são exportadas para mais de 150 países”.

 

Composição da nova diretoria da ACNB para a gestão 2020-2022:

 

Presidente: Nabih Amin El Aouar

1º Vice presidente: Romildo Antônio da Costa

2º Vice presidente: Bruno Bello Vicintin

3º Vice presidente: André Ribeiro Bartocci

 

Diretores: Adilton Boff Cardoso, Antônio Celso Chaves Gaiotto, Breno Molina, João Aguiar Alvarez Filho, João Leopoldino Neto, Luiz Adilson Bon, Raphael Zoller e Victor Paulo Silva Miranda.

Mais informações: www.nelore.org.br

 Texto Comunicação Corporativa