No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Matupá abriu um novo edital de processo seletivo simplificado n° 001/2019, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Transporte para provimento de 57 vagas de contratação temporária.

Cargos

  • Nível Fundamental (completo e incompleto): Recepcionista, Manutenção e Limpeza, Motorista do Transporte Escolar, Nutrição Escolar, Agente de Serviços Públicos, Motorista Veículos Leves, e Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Nível médio (completo e incompleto): Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Auxiliar no Consultório Dentário, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Creche e Agente Administrativo Escolar;
  • Nível Superior: Professor de Pedagogia, Professor de História, Nutricionista, Enfermeiro e Odontólogo.

As remunerações variam de R$ 1.008,59 a R$ 4.121,11.

Inscrições

 As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://www.gp.sw.br/rh_matupa/servlet/wholerite na opção “PRÉ CADASTRO DO CANDIDATO”, mediante o preenchimento do requerimento eletrônico de inscrição.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 28 de outubro até 08 de novembro de 2019.

Etapas da seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de realização de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 01 de dezembro de 2019. Além disso, haverá fase de provas de títulos.

Validade

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, a partir da data de publicação da Homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Edital

Para demais informações sobre o seletivo da Prefeitura de Matupá – MT, consulte o edital publicado no Diário Oficial de Mato Grosso.