A Prefeitura de Tabaporã, a 643 km de Cuiabá, abriu novo edital de processo seletivo para preenchimento de 21 vagas por tempo determinado de nível fundamental na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

As vagas destinadas são para os cargos de operador de motoniveladora (3), eletricista de manutenção (1), motorista “C” (7) ,otorista “D” (6), operador de pá carregadeira (3) e mecânico (1). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.628,00 a R$ 2.089,76.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre o período de 29 de outubro e 08 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. Não haverá taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (para todos); prova de títulos; e prova prática. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 24 de novembro a partir das 8h, na Escola Municipal Menino Jesus, sito a Rua João Malonyai Filho, 404 E, Centro.

Já a prova prática será aplicada no dia 08 de dezembro de 2019 às 8h, situado na Garagem da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Av. Dr. Carlos Vidoto, 360 E, Centro, Tabaporã/MT.

A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.