Evento acontecerá num sábado, dia 10/8 no Rancho Paiol em Aracaju 
e promete uma experiência sensorial através do Fogo.

Festivais de assadores tem ganhado amplitude por todo o Brasil. Fogo BBQ , na Bahia, e Churrascada, em São Paulo, são exemplos de eventos que tem atraído a atenção dos amantes da gastronomia, e sobretudo da carne. A próxima parada desses apaixonados é a cidade de Aracaju, capital de Sergipe. 
O Save The Meat é uma equipe de amigos/assadores que tem paixão pelo fogo e pelas várias maneiras de assar o alimento. Eles estão sempre estudando e trabalhando pra evoluir as técnicas e  aprimorar o preparo sem esquecer de manter a tradição no modo mais ancestral de comer. De toda essa dedicação surgiu a ideia de poder proporcionar toda essa experiência para as pessoas, nascendo o Save The Meat Openfood.
O festival terá mais de 7 horas de muita música, gincanas, espaço Kids, workshops, lojinhas, cerveja gelada e muuuuita carne feita em diferentes métodos pra você comer à vontade. Sim, o sistema open food permite que você deguste quantas vezes quiser!
Para você e sua família não perderem essa experiência única, é só entrar no www.sympla.com.br e buscar por Save The Meat – Open Food para garantir seu ingresso em até 12x.
Serviço
Local: Rancho Paiol – Avenida Antônio Alves, 382 – Atalaia
Data/hora: 10 de Agosto das 13 às 20h
Estacionamento: vagas limitadas, pago no local
Assadores e atrações: podem ser acompanhadas pelas redes sociais do @savethemeat
Crianças: até 12 anos não pagam