Juruena – O vereador Diogo Orben retornou à Gleba Somapar para acompanhar os trabalhos de abertura de uma importante estrada, que um sonho antigo de muitas pessoas  daquela localidade.

Este trajeto que liga a Linha 1 com a Linha 2, Vale do Sonho e Monte Azul é esperando há anos. Esta estrada irá beneficiar e diminuir e muito o trajeto que hoje demora horas de uma linha a outra principalmente a Linha Monte Azul e Vale do Sonho que irá ficar muito perto o acesso, e na Linha 1 e 2 terá um acesso mais perto. Queremos Agradecer o empenho da Secretaria de Obras o apoio dos produtores que estão ajudando doando Madeira e cedendo a Estrada, ao seu João da Turbina, Lazinho, Hermes e Edmar SHM dentre outros. Também se empenhou muito seu Antônio Cezario popular Pele Fina , a Câmara de Vereadores, Gastão Municipal e todos Colaboradores da Secretária de Obras“. agradeceu o vereador.

GLEBA SOMAPAR INTEGRAÇÃO.Hoje retornamos na Gleba Somapar aonde estamos trabalhando na abertura de uma importante estrada um sonho antigo de muitas pessoas em abrir esse trajeto que liga a Linha 1 com a Linha 2, Vale do Sonho e Monte Azul. Essa importante Estrada irá beneficiar e diminuir e muito o trajeto que hoje demora horas de uma linha a outra principalmente a Linha Monte Azul e Vale do Sonho que irá ficar muito perto o acesso, e na Linha 1 e 2 terá um acesso mais perto. Queremos Agradecer o empenho da Secretaria de Obras o apoio dos produtores que estão ajudando doando Madeira e cedendo a Estrada, ao seu João da Turbina, Lazinho, Hermes e Edmar SHM dentre outros. Também se empenhou muito seu Antônio Cezario popular Pele Fina , a Câmara de Vereadores, Gastão Municipal e todos Colaboradores da Secretária de Obras.#DiminuirCaminhos#PercorreInterrior#DialogandoComPovo#diogoorben

Publicado por DIOGO ORBEN Vereador em Sábado, 29 de junho de 2019